domingo, 19 de dezembro de 2010

É esse amor que me faz voltar sempre.

Pergunto-me se eu deveria caminha a frente do tempo e esboçar logo um final. Acontece porem que eu mesma ainda não sei bem como esse isto terminara. E também porque entendo que devo caminhar passo a passo de acordo com um prazo determinado por horas: até um bicho lida com o tempo. E esta é também a minha mais primeira condição: a de caminhar paulatinamente apesar da impaciência que tenho em relação a essa historia.

[Clarice Lispector]


"Eu não quero viver como se sobrevivesse a cada dia que passo sozinha.
Não quero andar como se procurasse meu complemento em cada olhar vago.
Eu acho que mereço mais que isso por tudo o que eu sei que posso fazer por alguém."

- E isso mudaria alguma coisa? Se você pudesse escolher...
- Não, ainda assim escolheria ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário