sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Estou sendo alegre neste instante...

...por isso me recuso a ser vencida. Então amo como resposta
Clarice Lispector


Procuro em tudo que me rodeia, você. Ou algo que leve um pedaço seu.
Não por melancolia ou saudade, mas por sobrevivencia.
Não me lembro a ultima vez que não me importei, não sou capaz de lembrar quando deixei de viver para mim, e passei a vive em nome de tudo que amo.
Em seu nome também.
Não recordo, tão pouco, como é sentir o coração estável.
O meu nunca fora. Não depois de você.
Agora, minha vida é uma montanha russa constante. As descidas e voltas, eu diria que são os momentos que estou contigo. O caminho plano é quando esta ausente. Mas mesmo nesses momentos meu coração fica agitado, porque na montanha russa, você sabe que a qualquer momento pode haver uma descida brusca. Com você funciona exatamente igual.
Você sempre aparece. Mais cedo ou mais tarde.
Então ele fica assim, inquieto. Fazendo-me ter excesso de adrenalina no sangue todos os dias.
Excesso de você. Uma excesso que meu corpo já não sabe ficar sem.
Um excesso que faz parte dele.
Um excesso que se tornou ele todo.

Carolina Assis

E no meio da noite, quando eu decido que estou ótima afinal de contas tenho uma vida incrível e nem amava mesmo você, eu me lembro de umas coisas de mil anos e começo a amar você de um jeito que, infelizmente, não se parece em nada com pouco amor e não se parece em nada com algo prestes a acabar.
Tati bernadi

Nenhum comentário:

Postar um comentário