sábado, 18 de setembro de 2010

Preciso te dizer que dará tudo certo?

Sei que a vida não é só de momentos bons
É, há tempos difíceis.
A vida é mesmo assim,
Mais se a gente colocar a nossa fé em ação
Vai dar tudo certo.
[Waldecir Aguiar]

Meus posts estão ausente devido a intensa falta de tempo [e inspiração] que me acomete. Não prometerei que tentarei escrever alguns texto, porque de fato não tentarei. Já ando tentando muito. O vestibular esta muito próximo, muitas coisas acontecendo, deixei de escrever, e comecei a falar. Então todos que me rodeiam ando ouvindo muito minha ideias, quando não estou lendo, estou falando. E embora esteja gostando muito disso, espero que a inspiração retorne e eu possa criar mais palavras sem sentidos que só eu entendo, e passa-las para a caixa de texto com minhas imagens preferidas. E fica então, a minha explicação para a ausência de post criativos e novos. E a minha incerteza, tanto quanto a de vocês, de meu retorno efectivo.

Carolina Assis


Provisoriamente não cantaremos o amor,
que se refugiou mais abaixo dos subterrâneos.
Não cantaremos o ódio, porque este não existe (...)
[Carlos Drummond de Andrade]




Nenhum comentário:

Postar um comentário