segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Eu apenas empresto meu coração, sempre o pedirei de volta.




É que eu não amo ninguém
Não amo ninguém,
parece incrível
Não amo ninguém
E é só amor que eu respiro
Cazuza





As vezes a magia de se gostar de alguém, é não gostar tanto assim. Não se doar tanto, não sofrer com as esperas, nem com as partidas. Diz um filme que um relacionamento esta na mão de quem se importa menos. Mas se importar é uma das caracteristicas de alguém que ama, esperar, se doar, sofrer também. Porque o amor é isso, o amor é estar com quem gosta se importando com com esse alguém. Mas seria incrível se isso não fosse impossível. Estar com a pessoa e ser feliz, mas ter a certeza que a felicidade também estará presente, mesmo com a ausência dessa pessoa. Saber esperar, mas viver enquanto isso. Viver, e não sobreviver. Ser inteiro, entender que um ser humano já nasce com tudo para estar completo, que seus relacionamentos apenas o aperfeiçoam em determinados momentos da vida. Sorrir vendo outros sorrisos, e não apenas da pessoa amada. Mas nada disso é o que chamamos de amor.
Sempre fiz tudo isso. Dizem por ai que não amo ninguém, mas é só amor que respiro.

Carolina Assis
É impressionante como
eu não gosto de ninguém mas,
de vez em quando, escapa um momento,
um gesto, uma pessoa perdida e linda e única.
Tati bernadi

Nenhum comentário:

Postar um comentário