segunda-feira, 12 de julho de 2010

Foi sempre você...


Lembra quando nos conhecemos? Você achou que eu era grosseiro de ficar lhe encarando. Saltei na estação de metro errada só para perguntar seu nome. E você não que me dizer. Mas não fui embora sem saber. Então você mentiu que se chamava Lena. Passei uma semana inteira só falando naquela mulher linda chamada Lena. Passei uma semana inteira só falando naquela mulher linda chamada Lena. Falei para todo mundo, Lena é muito bonita. Quando finalmente encontrei você de novo e convenci-a a andar comigo, chamei-a de Lena o tempo todo. No final do passeio, estava pronto para beijá-la e você pára para me dizer seu verdadeiro nome. No dia seguinte, eu disse para todo mundo como Rose era linda e todos riram de mim dizendo que na semana anterior era Lena, naquela Rose e na próxima seria outra.
Mas nunca foi. Foi sempre você.
Tom Rob Smith - Criança 44

Nenhum comentário:

Postar um comentário