sexta-feira, 30 de julho de 2010

Sonhos, realidades, e a vida.

Agora que eu aprendi que meus sonhos podem se tornar realidade, eu já não durmo mais para descansar, simplesmente durmo para sonhar
Walt Disney





Sempre achei que a magica de viver estava em realizar nossos sonhos e fantasias. Que tudo na nossa vida girava em torno desta realização, dos nossos objetivos, dos nossos ideais. Hoje, minha opinião continua a mesma. Sonhos vêem e vão como o vento. As vezes eles voltam, as vezes soa esquecidos, ou até guardados. Muitas dessas vezes cheguei até a modifica-los de acordo com minhas necessidades de cada tempo. A cada dia um novo ideal mexe comigo, com você, e com o mundo. Estamos sempre em constante mudanças a procura de satisfazer nossas vontades. E nossos sonhos ficam sempre guardados, sendo renovados, e em parte da vida, se criando em outros novos. Porque a magia de viver é sonhar, e saber que um dia viveremos o que sonhamos. Saber que sempre que desejarmos algo, a vontade de lutar nascera, e você se sentira forte e capaz de ganhar sua fantasia em cima de uma realidade, que talvez não tenha sido jamais sonhada. Então sonhe, mantenha a cabeça nas nuvens, os pés no chão, e os ideias no coração. Saiba o que quer, lute, convença, caia, levante, apanhe, bata, e crie novas maneiras de sonhar. No final descobrimos que a vida é mesmo uma fantasia, que envolve todos os sonhos de todo o mundo. E que se não acreditarmos que essa fantasia não é real, deixaremos de viver. E viver ainda é a melhor coisa a se fazer nesse planetinha azul.

Carolina Assis


Há quem diga que todas as noites são de sonhos.
Mas há também quem garanta que nem todas, só as de verão.
No fundo, isto não tem muita importância.
O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos.
Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares,
em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado.
William Shakespeare

Nenhum comentário:

Postar um comentário